terça-feira, 21 de agosto de 2012

Noticia

O Zayn acabou de deletar seu twitter por causa de alguns comentários que ele não gosto mais informações eu darei quando eu souber melhor. Estou muito triste.

#Ana

Bom consegui novas informações, aqui vai:



A razão de eu não twittar tanto, é porque eu estou cansado de todas as opiniões inúteis e ódio que eu recebo diariamente adeus Twitter :)


Obrigado a todos e todas que fizeram ele deletar o Twitter, parabéns conseguiram o que vocês queriam, destruíram nosso sonho e nossa única chance de poder mostrar nosso amor por ele nosso único contato que tião  com ele. Mais ainda temos esperanças haters, não é assim que vocês iram destruir nosso amor e orgulho pela One Direction, vocês não chegaram muito longe com isso, alias vocês são uns nadas comparados ao talento e tudo mais da 1D e de nós directioners, então fiquem na sua e respeitem.

#Ana...

Todas nós estamos tristes e desejamos que Zayn volte.
#Ana #Kaka #Maila e #Pampam

Nenhum comentário:

Postar um comentário